FASURGS recebe Vice-Presidente da República

Na noite da última sexta-feira, dia 27 de maio, a Faculdade Especializada na Área da Saúde do Rio Grande do Sul (FASURGS) teve a honra de receber o Vice-Presidente da República, General Antônio Hamilton Martins Mourão.

Na ocasião, os estudantes, professores, colaboradores e demais convidados, puderam participar de uma palestra com o tema "A importância da educação para o desenvolvimento econômico e social".

O evento de cunho educacional, teve como objetivo abordar um assunto que é de extrema relevância para a sociedade acadêmica, além de trazer o ponto de vista do atual Vice-Presidente a respeito da relação entre a educação e o avanço econômico do país.

Ainda durante a noite, Hamilton Mourão também realizou uma visita, acompanhado pelo Diretor Geral, Roque Miguel Rhoden, a fim de conhecer toda a estrutura disponibilizada pela instituição.

x Fale conosco agora! ico_whats
whats

Ficou com alguma dúvida?

Saiba mais sobre nossos cursos.

whats