Fone:
(54) 3335-8900

NORMAS PARA INSCRIÇÕES DE TRABALHOS NA 8ª SAO FASURGS.

Todos os componentes do trabalho devem realizar a adesão da 8ª SAO FASURGS, sendo que cada inscrição confere o direito a 2 trabalhos como autor principal.

Confira o modelo de apresentação em power point

App_trabalhos_cientificos.pptx

MODALIDADES

  • - Tema livre
  • - Pôster
  • O tema livre e o pôster deverão ser realizados em
    formato digital, não necessitando impressão.

CATEGORIAS

  • - Revisão de Literatura
  • - Pesquisa
  • - Caso Clínico
  • Ambos serão submetidos a uma banca avaliadora e
    poderão ser selecionados para concorrer à menção
    honrosa (uma por grupo).

MODO DE INSCRIÇÃO

O resumo do trabalho deverá ser enviado para o e-mail “8saofasurgs@gmail.com”, até dia 30 de maio de 2017 às 23h59minh, contendo junto ao título a informação da modalidade e da categoria: TEMA LIVRE ou PÔSTER (Revisão de literatura, pesquisa ou caso clínico). Quanto à seleção da modalidade de participação, o candidato deverá escolher entre participação na forma de tema livre ou na forma de pôster (não havendo número limite de trabalhos como coautor). Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Cientifica, sendo que os selecionados terão divulgação oficial no dia 01 de junho, tendo, portanto, um (1) dia para realizar alterações necessárias e deverão ser reenviados até o dia 02 de junho às 23h59minh.

NORMAS DOS TRABALHOS

RESUMO:

Os resumos deverão ser digitados em fonte arial, tamanho 12, espaçamento 1,5, alinhamento justificado, parágrafo único, contendo no máximo 300 palavras, em Word. O resumo deverá conter: Título, autores, introdução, objetivos, discussão ou descrição de caso (s), considerações finais ou conclusão.

PÔSTER: 

Poderão ser até 8 componentes, sendo no mínimo 1 professor orientador. REGRAS PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER - Título com letras maiúsculas facilmente legíveis à distância; - Conter o endereço eletrônico do autor principal; - Conter a logomarca da instituição onde o estudo foi realizado; - Nome dos autores em citação (sobrenome seguido pelas iniciais, ex: Silva, SS) e afiliação; - Conter: introdução, objetivos, metodologia, resultados, considerações finais e referências bibliográficas. Não haverá apresentação de pôster os mesmos serão avaliados pela comissão julgadora na semana do evento de forma eletrônica e os resultados divulgados até dia 16 de junho de 2017.

ENTREGA DOS ARQUIVOS DAS APRESENTAÇÕES 

Os arquivos dos trabalhos deverão ser enviados para o e-mail do (8saofasurgs@gmail.com) até dia 5 de junho às 12 hs. Os arquivos de trabalhos que não forem enviados no período estipulado serão desclassificados.

TEMA LIVRE – APRESENTAÇÃO ORAL

Esta modalidade terá até 10 (min) minutos de apresentação e 5 (cinco) minutos de arguição.

FORMATO DAS APRESENTAÇÕES 

As apresentações deverão ser feitas em Power point. ENTREGA DOS ARQUIVOS DAS APRESENTAÇÕES As apresentações deverão ser enviados para o email do evento (8saofasurgs@gmail.com) até às 18 horas do dia 05 de junho. Os arquivos de trabalhos que não forem entregues no período estipulado serão desclassificados. Nenhum trabalho será aceito no dia da sua apresentação.

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS 

Os trabalhos serão aceitos mediantes prévia avaliação da Comissão Científica, que baseará seu julgamento no resumo apresentado e no cumprimento das normas para inscrição, tais como clareza de dados, relevância, uso da língua portuguesa, etc. os trabalhos aprovados serão divulgados no site da FASURGS. DATA DAS APRESENTAÇÕES O dia e o horário das apresentações serão comunicados a partir do dia 03 de junho.

HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES

DIA HORÁRIO RSALAS
06/06/2017 Das 08 às 10hs. 307 e 308
07/06/2017 Das 08 às 10hs. 307 e 308
08/06/2017 Das 08 às 10hs. 307 e 308
* as apresentações terão no máximo 10min e 5min de arguição
* o horário e a sala de cada apresentação serão informados por e-mail a cada participante

PERÍODO DE INSCRIÇÃO 

A data limite para inscrições de trabalhos é o dia 30 de maio de 2017.

ORIENTAÇÕES DE TRABALHOS

Cada trabalho apresentado por acadêmico deverá ter no mínimo um professor orientador, para o qual não haverá limite para orientação de trabalhos.

CERTIFICAÇÃO 

Será fornecido UM certificado de apresentação de trabalho para todos os participantes bem como a menção honrosa para os trabalhos selecionados pela Comissão Avaliadora em cada grupo.

Top