Baixe agora nossa revista!

A Faculdade Especializada na Área de Saúde do Rio Grande do Sul, conta com a 1ª edição da Revista Fasurgs. A revista institucional apresenta os três cursos de graduação Biomedicina, Educação Física e Odontologia, os cursos da Pós-Graduação, estrutura, ampliação, projetos sociais, eventos, Grupos de Pesquisas, entre outros contextos pertinentes a instituição.

Mande pra gente sua sugestão.

Instituição na mídia

A Fasurgs com visão expansiva está presente nas mídias passo-fundense e regionais, para ser reconhecida pela oferta de ensino de qualidade, relevância social, através de práticas inovadoras e empreendedoras.

Confira a participação da instituição nas mídias externas.

Ingresso Especial 2019.1

• Ingresso Especial 2019.1

• Projeto proporciona atividades físicas para paciente com câncer - G1 Rio Grande do Sul - Bom Dia Rio Grande

• JORNAL DO ALMOÇO - RS (PASSO FUNDO) - Atividades físicas ajudam no tratamento do câncer

• Vestibular Fasurgs 2019-1 | O lugar que é a sua cara.

• Homenagem Dia do Professor 2018

• Vestibular Fasurgs 2018-2

• Vestibular 2018-1 / Vídeo VR360 v.1

• Vestibular Fasurgs 2018-1 | Viva essa realidade

• Vestibular Complementar Fasurgs 2016/2

• Vestibular Fasurgs 2017 | Suas escolhas fazem o seu nome.

• Vestibular Fasurgs 2016/2

• Vestibular Fasurgs 2016/2 - Compartilhe o que você tem de melhor - Direção